Para dilvugação nas demais redes sociais, utilize:
Caro amigo navegante,
20. Não tinha um vice melhor o Indio que o que teve de engolir?
Vamos dar um ótimo para Dilma
Unidos seremos vitoriosos.
Carlos Honorato
O POVO JUNTO COM DILMA PARA QUE O BRASIL CONTINUE AVANÇANDO
por João Paulo Marat
Depois da TV Globo, Dilma Rousseff deu entrevista à Globo News. Desta vez, bem mais amena. Após, foi elogiada por Merval Pereira e Cristiana Lobo.
Se quiseram descontruir Dilma, se foderam, literalmente.
Quero ver se esses escroques vão perguntar a Serra a respeito das privatizações de FHC, do Esquema dos Sanguessugas, do Esquema dos Vampiros, do PCC, da Corrupção na ALSTOM, do Furnaduto, sobre a sociedade entre Verônica Serra e Verônica Dantas, irmã do banqueiro bandido Daniel Dantas. Não bastasse a palhaçada comandada pela dupla demoníaca, a gente ainda tem que aguentar uma penca de sabujos do PiG criticando o desempenho de Dilma na entrevista.Quem critica Dilma é imbecil ou é desonesto intelectualmente, ou as duas coisas juntas.É indiscutível que Dilma se superou na entrevista, qualquer pessoa com o menor discernimento concorda com o que eu digo.
Por Hilda Suzana Veiga Settineri
*por FERNANDO RIZZOLO
Blog do Rizzolo –
“O presidente Lula cobrará que a gente continue a exercer o trabalho de ministro 24 horas por dia, até o último minuto do governo”, disse, ao chegar ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde uma reunião está marcada para esta manhã.
Segundo Joaquim Barbosa, “diante das notícias de caráter sensacionalista e fotografias de qualidade duvidosa publicadas nos últimos dias, externo meu repúdio aos aspirantes a paparazzi e fabricantes de escândalos que, sorrateiramente, invadiram minha privacidade em alguns poucos momentos de lazer, permitidos e até aconselhados pelos médicos que me assistem”.
Ainda de acordo com a nota, de licença médica desde o dia 27 de abril para tratar de dores na coluna, o ministro reafirma que sofre do problema há três anos e meio e essa não foi a primeira vez que teve que se retirar para “alcançar a plena recuperação”.
“Os dados médicos e os procedimentos a que me submeti ao longo dos últimos três anos estão fartamente documentados no serviço médico do STF”, afirma.
Joaquim Barbosa ainda relembra o fato de que renunciou ao cargo de ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em novembro de 2009, do qual se tornaria presidente este ano, também por conta dos problemas de saúde. E completa: “Reitero meu compromisso de cumprir com as atribuições constitucionais que me impõe o honroso exercício do cargo de ministro do Supremo”.
Diante do crescimento da candidata no Estado, PDT busca neutralizar Tarso e puxar para Fogaça eleitores simpáticos à petista
Paulo Germano
– Essa estratégia vai mostrar para o eleitor que, se ele quiser votar na Dilma, pode votar no Fogaça também. Afinal, ela estará conosco, nos apoiando. Queremos descolar um pouco ela do Tarso – reconhece um dirigente do PMDB.
Simon vê como natural apoio de peemedebistas a Dilma
Divulgada no domingo por ZH, a última pesquisa Ibope mostrou Dilma à frente de José Serra (PSDB) pela primeira vez no Rio Grande do Sul. A diferença entre ambos é de dois pontos percentuais – dentro da margem de erro de três pontos. A sondagem foi realizada entre 3 e 5 de agosto e foi registrada no TSE sob o número 21.914/2010 (veja quadro). Desde então, peemedebistas gaúchos voltaram a discutir a neutralidade assumida diante da corrida ao Planalto. O problema é que, enquanto o PMDB nacional tem aliança com Dilma, a maioria dos líderes gaúchos prefere Serra, que também prevê roteiro no Estado na próxima semana.
Segundo o coordenador da campanha de Fogaça, deputado Mendes Ribeiro (PMDB), o partido discute internamente se vai liberar os peemedebistas simpatizantes de Dilma para participar do evento do PDT:
– Estamos tratando com Michel Temer (vice na chapa da petista) sobre quando e como essas pessoas poderiam demonstrar apoio à ex-ministra.
Presidente estadual do partido, o senador Pedro Simon acredita que haverá membros do PMDB já no evento de sexta-feira.
– Eu tenho convicção disso. É absolutamente normal que, após o PDT criar um comitê para apoiar Fogaça e Dilma, pessoas do PMDB simpáticas à candidatura dela compareçam ao ato e, depois, trabalhem neste comitê.
A certeza é de que, para evitar desavenças com a ala serrista da sigla, nem Fogaça nem Simon devem aparecer no evento. Para todos os efeitos, diz um líder do PMDB, quem está apoiando Dilma é o PDT, mais ninguém. ZERO HORA